domingo, 11 de setembro de 2011

“Não havia ninguém lá para salvá-la”, comenta o pai de Amy Winehouse sobre a morte da mesma

domingo, 11 de setembro de 2011
Em um talk show americano, o pai de Amy Winehouse, Mitch, afirmou que a filha teria morrido devido a convulsões causadas pela abstinência de álcool.
Mitch disse também que um exame toxicológico do sangue de Amy teria encontrado vestígios de uma droga para combater ansiedade e aliviar sintomas de alcoolismo. "Tudo o que Amy fazia era em excesso. Ela bebeu em excesso e se desintoxicou em excesso", afirmou. A cantora estaria tentando se livrar do vício sem procurar ajuda médica, segundo Mitch. "Os períodos de abstinência vinham se tornando mais longos, e os períodos de beber estavam se tornando mais curtos. Ela estava indo na direção certa", contou.
Ele ainda chegou a afirmar que Amy não usava drogas pesadas desde 2008 e, durante os períodos de abstinência, ela teria sofrido outras convulsões e perdido a consciência.
 Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, no dia 23 de julho. Segundo detalhes revelados por um exame toxicológico, não foram encontrados vestígios de drogas em seu sangue, somente álcool.


Mabel Tavares

0 comentários:

Postar um comentário

 
Naquela Base ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates