quinta-feira, 3 de maio de 2012

Elton John é acusado de plágio 27 anos após lançamento de música

quinta-feira, 3 de maio de 2012 0

A faixa "Nikita" foi o primeiro single do álbum "Ice On Fire" e alcançou a terceira posição nas paradas britânicas em 1985, além de ter estado entre o top 10 de vários países.
Entretanto, passados quase 27 anos desde o lançamento da canção, o astro de "Rocket Man" está enfrentando um processo de um compositor que o acusa de plágio e violação de direitos autorais. Guy Hobbs protocolou uma ação judicial no estado de Illinois, alegando que ele havia composto uma canção chamada "Natasha" em 1982, três anos antes do álbum de Elton John.
A música do britânico, que conta com George Michael como segunda voz, fala sobre sua paixão por uma linda guarda da fronteira alemã da qual ele não pode se aproximar, porque não pode entrar no país. Já a faixa de Hobbs, segundo o site TMZ, aborda um caso do compositor com uma garçonete russa em um cruzeiro.
Além disso, o compositor haveria entrado com o processo somente agora porque estava vivendo na África desde 1984. No entanto, Hobbs não revela em detalhes quais partes da sua canção teriam sido plagiadas.
Segundo o TMZ, um representante de Sir Elton John publicou uma declaração em que nega as acusações de uso das letras da canção "Natasha", afirmando que o processo não possui mérito algum e que o artista britânico espera vencer juridicamente tal "alegação sem bases".

Gustavo L.

Beyoncé na revista People como "A Mulher Mais Bonita do Mundo" é uma das imagens da semana


Mesmo com a carreira pausada para dedicar-se à maternidade, Beyoncé continua bastante em alta. A mais recente prova disso foi o título que a cantora recebeu da revista americana People, que lhe deu o primeiro lugar na sua lista das mulheres mais bonitas do mundo.

"Sinto-me mais bonita do que nunca por ter dado à luz" comentou Beyoncé.

Gustavo L.

Rihanna lança novo clipe "Where Have You Been"

Ke$ha sente-se a "irmãzinha suja do pop"


A cantora confessou que, apesar do sucesso internacional, não se sente uma artista pop impecável como a maioria das suas contemporâneas.
"Sinto como se eu fosse a irmãzinha suja das artistas pop, que corre por aí com porcaria na cara e coturnos porque não sabe andar de salto", disse a estrela de Tik Tok à revista americana V.
Ke$ha também revelou que sempre se sentiu uma outsider, uma intrusa, e quer que as suas experiências difíceis da época escolar inspirem seus fãs:
"Tento incluir meus fãs na minha mensagem. Sinto que há um elemento do que eu faço que vem da minha origem, da classe trabalhadora", explicou a cantora.
"Eu nunca fui a garota legal, nunca fui atraente no Ensino Médio. Nunca foi popular. Você não precisa ser perfeita, não precisa ter dinheiro para, ainda assim, ter sucesso."

Gustavo L.
 
Naquela Base ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates