Hoje não é qualquer dia, hoje não é qualquer semana e nem hoje é qualquer mês... Pois hoje é o dia internacional da mulher, um dia para celebrar essa bendita e amada obra de DEUS... O que para poucos é somente um objeto de descarte e de necessidades... Para muitos são anjos caídos e que concerteza não perderam sua graça e se caso não tenham graça concerteza ela está escondida e retraída em seus corações provavelmente magoados!!!! Como a maioria que me conhece sabe, eu sou uma homem que já conheci todo tipo de mulheres e já passei por vários tipos de mulheres e já namorei somente os 6 tipos de mulheres que realmente importa nessa vida!!!! Existe mulheres pra todos os gostos, desde aqueles tímidos calados e que não tem ação nenhuma, até aqueles mais atirados e sacanas feito EU heuehue !!! Mais vou dedicar esse post a todas as mulheres que conheço e a todos os travecos e gays tambem... já que eles também querem ser tratados feito mulheres!!!! E se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida... foi... Mulher gosta de ser ouvida,escutada e bajulada. Mulher não gosta de um homem que à faz feliz só na cama, ela quer um homem que depois do sexo olhe bem fundo em seus olhos e diga "Eu te amo". Mulher não que um homem para bancar o macho e mostrar pros outros que é pegador, mas um homem que queira mostrar que tem hombridade e mostrar as outras mulheres o quanto elas são azaradas em não terem ele como companheiro. Mulheres não querem um homem para viver a vida inteira casados, mas um homem ser sua vida, sua alma e suas palavras e para poder morrer ao lado dele e ir ao céu sabendo que amou alguem que foi amada por esse alguém!!! Eu já magoei muita gente nessa vida, já magoei muitas mulheres nessa estrada e sei que um dia essa mulher que descrevi aqui ainda vai me aceitar e vou ter o prazer de contar para os meus netos que a vovó deles é a mulher que eu amo!!! Se você é o um cara que ainda tem uma mulher para dizer que ama, parabéns meu amigo você é um homem de sorte!!! E vamos deixar de falácia e muitas delongas e ir direto ao ponto... vou colocar aqui as mulheres mais fodas do mundo do Rock N' Roll e mostrar a vocês que o que elas tem frágil, elas tem de rockers ^_^!!!!! evamos direto pra lista!!!
1- Joan Jett - The Runways
Joan Jett nasceu em Wynnewood, um subúrbio de Filadélfia, Pensilvânia. Ela se mudou para Wheaton, Maryland em 1967, mas saiu do Wheaton High School aos 15 anos para seguir a carreira musical. Ela mudou-se para Los Angeles, Califórnia e passou a frequentar o Taft High School em Woodland Hills.
Joan Jett, nome artístico de Joan Marie Larkin, é uma cantora, guitarrista e baixista estadunidense. Nasceu em 1958, e é uma das figuras femininas mais importantes da história do rock. Em 2003, Joan Jett foi nomeada pela Rolling Stone a 87ª melhor guitarrista de todos os tempos.
Em 1979, Joan Jett começou a carreira solo. Ela gravou três músicas com os ex-Sex Pistols Paul Cook e Steve Jones (uma delas era uma versão cover da música "I Love Rock 'n Roll", escrita e gravada originalmente pelos The Arrows). Enquanto trabalhava no projeto em 1979,
Joan Jett conheceu o compositor e produtor Kenny Laguna, que ajudou ela
a compor as músicas. Eles se tornaram amigos e decidiram trabalhar
juntos.
O álbum de Jett foi intitulado com o nome dela e lançado no dia 17 de maio de 1980. O álbum foi rejeitado por 23 gravadoras, então Jett e Laguna lançaram o álbum independente na gravadora deles Blackheart Records. Joan Jett se tornou a 1ª mulher a começar sua própria gravadora.
2 - Amy Lee - Evanescence
Filha de John Lee, um DJ
e personalidade da televisão e de Sara Cargill. Tem um irmão, Robbie, e
duas irmãs, Carrie e Lori. Lee teve uma irmã que morreu em 1987 aos 3
anos de uma doença não identificada. Foi relatado que a música "Hello",
do álbum Fallen foi escrita em homenagem a sua falecida irmã, bem como a música "Like You" de The Open Door.
Lee teve aulas de piano durante nove anos. Sua família mudou-se para vários lugares, incluindo Flórida e Illinois, e acabaram por se instalar em Little Rock, Arkansas,
onde o Evanescence nasceu. Frequentou Middle Tennessee State University
para estudar teoria musical e composição, e forçá-la a focar
Evanescence.
3 - Jani Joplin "Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã."
Janis nasceu na cidade de Port Arthur, Texas, nos Estados Unidos. Ela cresceu ouvindo músicos de blues, tais como Bessie Smith, Leadbelly e Big Mama Thornton e cantando no coro local. Joplin concluiu o curso secundário na Jefferson High School em Port Arthur no ano de 1960, e foi para a Universidade do Texas, na cidade de Austin, onde começou a cantar blues e folk com amigos.
Cultivando uma atitude rebelde, Joplin se vestia como os poetas da geração beat, mudou-se do Texas para San Francisco em 1963, morou em North Beach, e trabalhou como cantora folk. Por volta desta época seu uso de drogas começou a aumentar, incluindo a heroína. Janis sempre bebeu muito em toda a sua carreira, e sua preferida era a bebida Southern Comfort. O uso de drogas chegou a ser mais importante para ela do que cantar, e chegou a arruinar sua saúde.
Depois de retornar a Port Arthur para se recuperar, ela voltou para San Francisco em 1966, onde suas influências do blues a aproximaram do grupo Big Brother & The Holding Company, que estava ganhando algum destaque entre a nascente comunidade hippie em Haight-Ashbury. A banda assinou um contrato com o selo independente Mainstream Records e gravou um álbum em 1967. Entretanto, a falta de sucesso de seus primeiros singles fez com que o álbum fosse retido até seu sucesso posterior.
O destaque da banda foi no Festival Pop de Monterey, com uma versão da música "Ball and Chain" e os marcantes vocais de Janis. Cheap Thrills de 1968 fez o nome de Janis, foi seu álbum de maior sucesso, continha a música Piece of my heart que atingiu o 1º lugar nas paradas da Billboard e se manteve na posição durante oito semanas não consecutivas.
Ao sair da banda Big Brother (final de 1968), Janis formou um grupo chamado Kozmic Blues Band, que a acompanhou no festival de Woodstock e gravou o álbum I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969), premiado como disco de ouro mas sem o mesmo sucesso de Cheap Thrills. O grupo se separou, e Joplin formou então o Full Tilt Boogie Band. O resultado foi o álbum Pearl (1971), lançado após sua morte, e que teve como destaque as músicas "Me and Bobby McGee" (de Kris Kristofferson), e "Mercedes-Benz", escrita pelo poeta beatnik Michael McClure.
As últimas gravações que Janis fez foram Mercedes Benz e Happy Trails, sendo a última feita como um presente de aniversário para John Lennon que faria aniversário em 9 de outubro, em entrevista, Lennon contou que a fita chegou em sua casa após a morte de Janis
4 - Amy Wine house
Amy Winehouse nasceu em Southgate do Norte em Londres, numa família judaica, com alguma ascendência russa do lado de sua mãe, que também influenciou em seu interesse por jazz.Seu pai, Mitchell "Mitch" Winehouse, era um motorista de táxi, sua mãe, Janis Winehouse, uma farmacêutica.Sua avó, Cynthia, foi uma cantora e ela tinha um irmão mais velho, Alex. Mitch muitas vezes cantou músicas de Frank Sinatra para a jovem Amy, que também levou a um constante hábito de cantar para um ponto em que os professores acharam difícil manter quieta em sala de aula.Os seus pais se separaram quando ela tinha nove anos.
Quando Winehouse tinha nove anos, Cynthia, sua avó e noiva de Ronnie Scott sugeriu para que eles assistissem à Susi Earnshaw Escola de Teatro para promover a sua educação vocal. Ela freqüentou a escola Earnshaw por quatro anos e fundou um curto-grupo de rap chamado Sweet 'n' Sour, com Juliette Ashby, seu amigo de infância, antes de procurar formação a tempo inteiro na Sylvia Young Theatre School, no entanto, Winehouse teria sido expulsa aos 14 anos por "não se aplica a si mesma" e também por perfurar a nariz (Sylvia negou isso - "Ela mudou de escola,aos 15 - Eu ouvi dizer que ela foi expulsa;eu nunca teria expulso Amy").Ela também apareceu em um episódio de The Fast Show, de 1997, com outras crianças da Escola Sylvia Young e mais tarde frequentou a Escola Monte, Mill Hill, a Escola BRIT em Selhurst, Croydon, Southgate School e, em seguida, Escola Ashmole.
5 - Madonna
Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie, na década de 1980, revolucionou
o mundo pop e escandalizou a mídia. Simplesmente com o pré-nome,
Madonna, tornou-se uma das maiores estrelas da música internacional.
Nascida em uma família de origem italiana, perdeu a mãe quando tinha
cincos anos, ficando ao lado de seus cinco irmãos. Seu pai se casou
novamente e teve mais dois filhos. Madonna deu aulas de dança e piano e
ganhou uma bolsa para a Universidade de Michigan, em Detroit.
Quando cursava o primeiro semestre, foi convida a estudar dança em Nova
York. Chegou na cidade com apenas 35 dólares no bolso e acabou
trabalhando como modelo nu e garçonete. Em 1979, acompanhou Patrick
Hermandez a Paris como "backing vocal" e bailarina. Após três meses,
retornou a Nova York e, por 100 dólares, participou de "A Certain
Sacrifice", seu primeiro filme.
Com um namorado, formou a banda The Breakfast Club, onde tocava
bateria. Em 1982 lançou seu primeiro "single", "Everybody" e, no ano
seguinte, lançou seu primeiro álbum, "Madonna".
Seu segundo trabalho, "Like A Virgin", ocupou os primeiros lugares nas
listas de vendas em 1985. Loira como Marylin Monroe, rompeu todos os
modelos morais com o vídeo de sua canção "Material Girl". Na gravação
desse vídeo, conheceu o ator Sean Penn com quem se casou em 1985, ano em
que protagonizou o filme "Procura-se Susan Desesperadamente". Com Sean
Penn filmou ainda "Surpresa em Xangai" (1986). Seu casamento durou
quatro anos.
Seu terceiro disco, "True Blue" foi um sucesso de vendas em 1986. Dois
anos depois, "Who's That Girl" e "You Can Dance", invadiriam as
discotecas. Em 1989, lançou "Like a Prayer", banido pelo Vaticano e
criticado pelos patrocinadores. "Na Cama Com Madonna", de 1991, é um
documentário sobre a artista em que ela mesma fala de seus amores,
incluindo o que viveu com o ator Warren Beatty com quem protagonizou
"Dick Tracy"em 1990.
6 - Chrissie Hynde - Pretenders
Christine Ellen Hynde (Akron, 7 de setembro de 1951), conhecida pelo nome artístico de Chrissie Hynde, é uma musicista estadunidense, conhecida especialmente como líder da banda The Pretenders. Ela é vocalista, compositora e guitarrista. Hynde predominou como a única pessoa permanente e em controle no decorrer da história da banda The Pretenders.
Hynde mudou-se para a cidade de Londres, Inglaterra, em 1973 e se tornou famosa como repórter da revista NME (New Musical Express), especializada em bandas de rock. Ela se inseriu em vários projetos roqueiros, chegando a praticar com Mick Jones antes de formar o grupo The Clash, tendo participado em Masters of the Backside, de Malcolm McLaren, por volta de 1975, e tendo participado brevemente, em 1977, na notória banda punk The Moors Murderers.
Hynde formou The Pretenders em 1978
juntamente com os músicos ingleses James Honeyman-Scott, Pete Farndon e
Martin Chambers. Entre muitas desavenças, desencontros, mortes e tal, a
cantora manteve a linha e liderança do grupo.
Hynde permanece uma raridade como mulher líder de um grupo com origem nos primórdios da história do movimento punk rock e new wave.
Sempre assertiva ela acabou obtendo o respeito vultos da música e mesmo
de críticos, e mesmo a admiração de milhares de moças que, inspiradas,
seguiram seus passos.
7 - Shirley Manson - Garbege
Nascida na capital escocesa, era filha de uma cantora e desde cedo já
demonstrava talento. Com apenas 16 anos, ela entrou na banda de seu
namorado, que se chamava Goodbye Mr. Mackenzie,
tocando teclados e fazendo backing vocals. Dez anos depois, com o fim
do Goodbye Mr. Mackenzie (que nunca obteve muito sucesso), Shirley se
tornou a vocalista da banda Angelfish.
Nessa época, os outros integrantes do Garbage já estavam trabalhando
no projeto e procuravam por uma vocalista. Eles conheceram Shirley pelo
videoclip da música "Suffocate Me", do Angelfish, durante o programa 120 Minutes da MTV estadunidense (o equivalente ao Lado B brasileiro).
Por ter sido uma garota mirradinha,cabeçuda e aparentemente desprovida de talentos,
Manson nunca se considerou uma sex simbol. Ela afirma que só pelo fato
de ter subido no palco e tocado um rock in'roll moderno, a fizeram a
mulher mais sexy do mundo indie.Ela reconhece que, infelizmente ainda tem seqüelas do passado, quando todos a chamavam de nerd e zombavam de suas perninhas fininhas e sua pele pálida.
Mas ai eu pintei o cabelo,malhei minhas pernas,coloquei uma calcinha
vermelha e comecei a cantar como se estivesse gozando no palco. Isso é
pra ninguém duvidar do poder de uma nerd, ainda mais sendo filha de um
escroto andrógeno e satanista!
8 - Courtney Love - Hole
Courtney Love é e sempre será sinonimo de polêmica devido a sua
personalidade explosiva. Ame-a ou odeie-a. Courtney não tem papas na
língua, arranjando encrencas por onde passa e sempre aparecendo nas
páginas policiais, seja por problemas com drogas, invasão de propriedade privada ou qualquer outro motivo.
Sua
vida foi marcada por confusões, glórias e tragédias. Nascida em 9 de
Julho de 1964, foi criada no distrito de Haight Ashbury, em São
Francisco, que era ponto central do movimento livre. Seus pais pouco
tinham em comum,exceto pela filha que aparentemente era um anjinho. Hank
e Linda se separaram meses após o nascimento de Courtney.
Courtney
era uma criança tranquila e feliz mas logo começou a agir diferente
dando chiliques durante o dia e tendo pesadelos durante a noite. Seu pai
foi acusado por amigos de Linda de ter dado LSD a ela quando ela tinha 2
anos num tribunal em São Francisco. Nada foi provado e Hank negou a
acusação. Quando sua mãe se casou novamente Courtney ganhou duas irmãs,
Nicole e Jaily. Sua mãe e seu padrasto ainda adotaram um garoto chamado
Joshua. Nesse momento Courtney se sentiu colocada de lado.
Courtney
enchia a casa com sua criatividade e já se mostrava uma grande líder
comandando suas irmãs em suas brincadeiras. Em 1972 sua mãe e seu
padrasto se separaram. Para Courtney, aos 7 anos, era a segunda
separação. Courtney era muito ligada ao padrasto e o divórcio foi muito
difícil para ela. Nesse momento Linda se casou pela terceira vez, o que
não foi nada bom para Courtney.
Courtney e sua família se mudaram
para a Nova Zelandia e Courtney se tornou uma criança muito problemática
porque não gostava do lugar. Depois de 3 anos Linda não aguentou mais e
colocou Courtney num internato para meninas. Em apenas alguns meses de
permanencia Courtney foi expulsa por mal comportamento. Motivo: era
problemática demais, ficava sem roupa e andava descalça.
Linda
mandou Courtney de volta para Oregon para viver em uma fazenda para
crianças. Mais tarde Linda voltou com os filhos para Oregon e Courtney
continuou no reformatório. As coisas pioraram quando Courtney aos 13
anos descobriu a banda de rock feminina The runaways. Courtney adotou a
imagem de garota rebelde que a banda passava e em 78 foi presa por
roubar uma camiseta do Kiss em uma loja.
Ela
acabou sendo mandada para um centro de recuperação infantil com 14
anos. Logo após sair do centro de recuperação, Courtney aos 16 anos
começou a trabalhar como dançarina no mais antigo clube de strip tease
de Portland. Em 1981 Courtney decidiu monntar uma banda com duas amigas
mas a banda acabou antes de terem tocado ao vivo.
Numa noite
quando ela estava trabalhando a banda mais famosa da cidade subiu ao
palco, o Theater of Sheep, e Courtney começou a namorar o vocalista da
banda. O verão de 85 foi muito sombrio para Courtney; o uso de pílulas e
champagne se intensificou para algo muito mais forte. Em setembro de
1985 Courtney conseguiu um papel no filme "Sid e Nancy". Ela
interpretaria a namorada de Sid vicious, mas os produtores deram o papel
para outra atriz e para ela sobrou uma ponta. Nos anos 80 Courtney se
encontrava no mundo das drogas, sem banda e com péssimas amizades.
Em
1989 ela pegou um ônibus para Los Angeles determinada a montar uma
banda e se tornar uma estrela. Courtney colocou um anúncio num jornal de
música de LA enquanto dançava num clube local. Finalmente o telefone
tocou, e era o guitarrista Eric Erlandson. Courtney e Eric chamaram a
baixista Jill Emery e a bateirista Caroline Rue. A banda foi batizada de
Hole.
No outono de 1989 o Hole estreou no Rodgers, em Hollywood. O
primeiro single do Hole foi Retard girl e a banda despontou no cenário
underground fazendo uma turne nacional. Em Chicago Courtney se juntou ao
líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan. Os dois tiveram um romance
estilo rock n`roll mas Courtney ainda estava pensando num garoto chamado
Kurt que ela vira em um show. O Hole em 1990 fez muito sucesso no mundo
underground e ganhou fama em todo país.
Em maio de 1991 Courtney
deu um tempo nas gravações do primeiro álbum e foi assistir a um show da
banda L7 ao qual Kurt Cobain, da banda Nirvana,
também foi. Naquele momento o casal tinha outras pessoas em suas vidas,
mas fizeram um profundo contato naquela noite. O primeiro álbum do
Hole, "Pretty On The Inside" foi lançado e recebeu ótimas críticas
imprensa. Uma semana depois saiu o álbum de estréia do Nirvana. Pouco depois Courtney terminou com Billy Corgan e começou a sair com o líder do Nirvana.
No
final de 1991 Kurt e Courtney ficaram noivos. Esse momento feliz foi
interrompido pela pressão do sucesso de Kurt e pelo antigo vício. Por
causa do problema com as drogas
o casal perdeu a guarda da filha Francis Bean, após Courtney dar uma
entrevista à revista Vanity fair onde dizia ter consumido heroína
durante a gravidez.
Em 1993 o casal recuperou a guarda da filha.
Em meados de 94 foi lançado "Live through this", considerado o melhor
álbum do ano por alguns críticos. Apenas quatro dias depois foi
encontrado o corpo de Kurt Cobain em sua mansão. Até hoje discute-se se
foi suícidio ou se ele fora assassinado por Courtney.
Em 1998
Courtney juntou sua banda para as gravações do cd "Celebrity Skin". As
gravações tiveram a participação de Billy Corgan que compôs algumas
canções. O álbum recebeu uma série de elogios da crítica mas os fãs que
estavam mais acostumados com o lado mais roqueiro da banda não
aprovaram. Courtney começou a trabalhar em seu projeto solo e o seu
álbum de estréia "America`s Sweetheart" saiu em fevereiro de 2004.
9 - Tarja Turunen - Nightwish
Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli (Kitee, 17 de Agosto de 1977) é
cantora, compositora e pianista finlandesa reconhecida por ser a
ex-vocalista do Nightwish,
o qual fundou ao lado de Tuomas Holopainen e Emppu Vuorinen em 1996. Em
2005, foi afastada da banda pelos outros integrantes e hoje se dedica a
sua carreira solo. É uma das cantoras mais populares em seu gênero em
grande parte da Europa. Seu perfil vocal se enquadra em soprano lírico,
com amplitude de três oitavas.
Desde 1996, lançou 8 álbuns (6 com o Nightwish e 2 solos) e é muito
popular na Finlândia, sendo ocasionalmente chamada para fazer
participações na TV. Já em carreira solo, foi indicada duas vezes para o
Emma Awards (que equivale ao Grammy na Finlândia) em 2006 e 2007 e
recebeu uma pré-indicação para o Grammy Awards 2009 por sua participação
com o artista Schiller
10 - Cindy Lauper
Filha de Fred e Catrine Lauper, Cyndi Lauper nasceu e cresceu em Ozone Park, no bairro de Queens em Nova Iorque. A mãe de Cyndi usava o nome artístico de "Catrine Dominique" para os vídeos musicais de Cyndi em que ela apareceu.
Seu pai era descendente de alemães e suíços e sua mãe de americanos com
italianos (da Sicília). Cyndi tem uma irmã mais velha, que é lésbica e
se chama Ellen, e um irmão, este chamado de Fred.
Depois que seus pais se divorciaram, sua mãe casou-se novamente e
depois de algum tempo se divorciou pela segunda vez, e passou a
trabalhar como garçonete. Foi durante este tempo que Cyndi começou a
ouvir artistas como Judy Garland, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, e os Beatles.
Sua mãe incentivou a sua autonomia e criatividade. Aos doze anos de
idade, Lauper aprendeu a tocar um violão, que sua irmã havia dado a ela e
ela começou a escrever suas próprias letras. Ela tinha um grande amor
pela arte e pela música, e tentava encontrar maneiras de se expressar
por sua arte e música. Mesmo nesta idade precoce, Lauper começou a
tingir seus cabelos com diferentes cores e se vestia com roupas
radicais. Cyndi foi aceito em uma escola pública especial para os alunos
com talento nas artes visuais, mas ela foi retida e, eventualmente,
saindo do colégio, ganhando o seu GED algum tempo depois. Na idade de
dezessete anos, ela saiu de casa, planejando estudar arte. Sua viagem a
guiaria para o Canadá, onde passou duas semanas na floresta com seu
cachorro, Sparkle, tentando encontrar a si mesma. Ela acabou no Vermont,
onde teve aulas de arte em Johnson State College. Para se manter, ela
começou trabalhar em vários empregos.
Em meados de 1970, Cyndi se realizava como vocalista em várias bandas
de garagem (como Doc Oeste e Flyer, que continuam a funcionar sob os
nomes de Wilson Band Gap, e Blues Band), na área metropolitana de Nova
Iorque, cantando hits de bandas como Jefferson Airplane, Led Zeppelin, e Bad Company.
Mesmo agora estando cantando em palcos, ela não estava feliz. Em 1977,
Cyndi danificou suas cordas vocais e demorou um ano até voltar à cantar.
Ela passou por três médicos e os mesmos disseram que ela nunca iria
cantar de novo. A professora vocal, Katie Agresta ajudou Lauper à
reconquistar sua voz através de exercícios vocais.
Esse post é dedicado inteiramente as mulheres mais fodas que conheço!! *-*